O Shopping Anália Franco, em São Paulo, recebe a primeira loja-conceito da marca de calçados infantis Klin. Projetado para atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos, o espaço foca em educação e busca ressaltar a importância de brincar.
“Mesmo a mãe decidindo a compra, geralmente ela está acompanhada pelo filho que, muitas vezes, influi diretamente na aquisição. O projeto precisa comunicar à mãe a qualidade do produto, investimento em desenvolvimento e pesquisas para garantir calçados que permitam o crescimento saudável das crianças e ao mesmo tempo atrair as crianças através de um projeto lúdico”, explicou Thais Fagundes, diretora da Market Value, agência responsável pelo desenvolvimento do conceito da flagship, em comunicado à imprensa.
A loja possui aroma específico, carrega visualmente as cores da marca, explora formas arredondadas e oferece jogos. Conforme nota, o primeiro semestre de 2017 da Klin teve um crescimento de 37% no volume de vendas, comparado com o mesmo período
Fonte: Meio e Mensagem