Twitter Facebook Linkedin
Home » Releases

Release Estudo 2ª edição O consumidor brasileiro e suas compras no e-Commerce cross border »

O E-commerce Cross Border é uma realidade e também um caminho para quem deseja internacionalizar suas operações. Cada vez mais sites americanos

Release Estudo O Papel do Varejo na Economia Brasileira – Atualização 2021 – SBVC »

Release-Estudo-Papel-do-Varejo-na-economia-brasileira-2021-SBVC-1

Release Estudo 3ª edição Transformação Digital no varejo brasileiro 2021 – SBVC »

Desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com Oasis Lab Innovation Space, a 3ª edição do estudo “Transformação Digital no Varejo Brasileiro” faz uma radiografia dos investimentos em transformação digital, da automação e treinamento dos funcionários nas empresas do varejo brasileiro, assim como do uso das ferramentas de inteligência artificial nos pontos de venda. - Saiba mais...

Release Estudo Mapeamento do fluxo de visitas em shopping center e lojas físicas do Brasil – 2021 »

O fluxo de consumidores no comércio do país está em baixa, conforme evidencia o mapeamento realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo

Release Estudo Black Friday SBVC 2020 »

Para a Black Friday 2020 o consumidor está animado, 73% dos entrevistados pretendem gastar mais do que a edição de 2019, porém esse

Release Estudo Alavancas Promocionais SBVC 2020 »

Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que foi impulsionado no pós-Covid. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, fornecedora líder de insights do consumidor sob demanda, a adoção de ferramentas promocionais foi acelerada pela pandemia: 72% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso desse tipo de ferramenta em suas compras online e lojas físicas. - Saiba mais...