Twitter Facebook Linkedin
Home » Releases

Release Estudo 2ª edição Alavancas Promocionais no varejo brasileiro 2021 SBVC »

Release-2a-ed.-Alavancas-Promocionais-SBVC-2021-1

Release Estudo 4ª ed. Black Friday no varejo brasileiro 2021 SBVC »

Release-Black-Friday-SBVC-2021-2

Release Estudo Jornada de compra do consumidor omnichannel »

Release-Estudo-Jornada-de-Compra-do-Consumidor-Omnichannel-SBVC-e-Qualibest-1

Release 5ª edição Hábitos de compra do consumidor 60+ »

São Paulo, setembro de 2021 – Segundo estimativas do IBGE, em 2020 o Brasil superou a marca de 37,7 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, e a tendência para os próximos anos é esse número ser maior. Ou seja, o Brasil está no momento de proporcionar mudanças e novas oportunidades de negócios em muitos segmentos, pois a população está envelhecendo em uma velocidade muito rápida, o que trará um grande impacto sobre os sistemas de saúde e outros, com elevação de custos e do uso dos serviços. - Saiba mais...

Release Ranking das 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro 2021 SBVC »

Em um dos anos mais desafiadores da História, as principais empresas do varejo brasileiro mostraram resiliência, capacidade de inovação e aceleração das iniciativas digitais. Com isso, continuaram a crescer acima da média. A edição 2021 do ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) revela que, em 2020, a pandemia não foi capaz de impedir a expansão das maiores empresas do setor. O crescimento das maiores varejistas no ano passado foi de 12,6%, quase o dobro dos 6% de crescimento nominal do varejo (segundo o IBGE). - Saiba mais...

Release Mapeamento do fluxo de consumidores em shopping centers e lojas físicas – 1º semestre de 2021 »

Release-Estudo-Fluxo-de-visitas-em-shoppings-e-lojas-fisicas-1o-sem.-2021-SBVC-e-FX-Jul.2021