Twitter Facebook Linkedin
Home » Destaques

Custo alto e busca por margem mudam condições no marketplace »

Os subsídios atrelados ao frete estão sendo reduzidos e as taxas de comissão sobre as vendas estão subindo

Por Adriana Mattos

A escalada

Minha Quitandinha adere a delivery em parceria com iFood

Minha Quitandinha adere a delivery em parceria com iFood »

Startup projeta que acordo deverá responder por 15% dos negócios de seus licenciados

Por Redação

Atenta às inovações no varejo e ao avanço

Release Estudo 2ª edição Alavancas Promocionais no varejo brasileiro 2021 SBVC »

Release-2a-ed.-Alavancas-Promocionais-SBVC-2021-1

Estudo 2ª edição Alavancas Promocionais no varejo brasileiro 2021 SBVC »

Alavancas promocionais que proporcionam fidelização do consumidor vêm tendo uma grande expansão no pós-Covid. De acordo com a edição 2021 do estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) em parceria com a Toluna e patrocinada pela Dotz, a adoção de alavancas promocionais foi acelerada pela pandemia: 80% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso de alavancas promocionais em suas compras online e em lojas físicas. - Saiba mais...

Release Estudo 4ª ed. Black Friday no varejo brasileiro 2021 SBVC »

Release-Black-Friday-SBVC-2021-2

Estudo 4ª edição Black Friday no varejo brasileiro 2021 SBVC »

Para a Black Friday 2021 o consumidor está animado, 84% dos entrevistados pretendem gastar mais do que a edição de 2020. O consumidor também admite se planejar para as promoções (97%) e declara que vai pesquisar produtos e preços (96%). 74% dos consumidores pretendem aproveitar alguma oferta, antes da data oficial da Black Friday. Essa é uma das descobertas do estudo “Black Friday no varejo brasileiro” – 4ª edição, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Offerwise, que faz uma radiografia dos principais hábitos de compra, intenção de compra e opiniões em relação a Black Friday. - Saiba mais...