Pilares

A SBVC atua em quatro pilares fundamentais, todos com uma base em informações, pesquisas e estudos relacionados ao mercado de consumo e varejo. 

Conteúdo

Produzindo e divulgando conteúdos práticos para o varejo e o mercado de consumo, a SBVC desenvolve e apoia uma série de estudos, reports, rankings, pesquisas e iniciativas acadêmicas /educacionais relacionadas a gestão e estratégias de varejo no Brasil e no mundo. Este pilar é a base para os demais, gerando sempre embasamento e sustentação para as questões sociais, políticas e de relacionamento. 

Ações Sociais

Apoiando e promovendo projetos e ações sociais relacionadas ao emprego e às questões do meio ambiente.
Umas das “bandeiras” da entidade é justamente demonstrar o peso e a importância do segmento de varejo na geração de empregos e no crescimento da economia. 

 

Política

Apoiando entidades, desenvolvendo estudos e teses, a SBVC busca defender os interesses do mercado de varejo Brasileiro.
As ações políticas no Brasil estão cada vez mais sustentadas e embasadas por estudos e pesquisas que explicam, detalham e demonstram problemas e questões de interesse nacional. 

Relacionamento

Gerando networking com uma programação intensa de encontros, Fóruns, Almoços, Palestras, Jantares e Eventos em geral no Brasil e no exterior.
Todos os eventos organizados e apoiados pela SBVC agregam conteúdos e informações relevantes para seus participantes que buscam além do relacionamento, o conhecimento e a atualização.
A SBVC visa promover o relacionamento entre os executivos e empresários do varejo, bem como toda a cadeia de valor (fornecedores, bancos, entidades, governo, prestadores de serviço e escolas). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *