Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias
Natura é eleita a marca mais forte do mundo

Natura é eleita a marca mais forte do mundo »

Presença digital tornou-se questão essencial para percepção de valor de marca, antes até de sustentabilidade de produtos

Por Graziela Valenti

Você sabe qual

Banco Carrefour cria Lab 368 para acelerar inovação

Banco Carrefour cria Lab 368 para acelerar inovação »

Com a iniciativa, banco pretende transformar as ideias dos funcionários em negócios ou mesmo spin-offs da operação

Criadas sob o mundo digital, menos

C&A passa a usar blockchain para rastrear produção de roupas

C&A passa a usar blockchain para rastrear produção de roupas »

Segundo o anúncio da empresa, a meta é ter até o final de 2021, 50% da produção no Brasil rastreada com a tecnologia

Burger King está confiante na recuperação no Brasil

Burger King está confiante na recuperação no Brasil »

Embora mantenha uma posição cautelosa, empresa acredita que a retomada dos negócios deve se aquecer até o final do ano

Por Raquel Brandão

B2W paga caro para ganhar terreno

B2W paga caro para ganhar terreno »

Em um mercado disputado e cheio de rivais fortes, a opção da empresa foi abrir mão de margem para ganhar espaço

Por Estadão

Agenda ESG do Boticário prevê compromissos até 2030

Agenda ESG do Boticário prevê compromissos até 2030 »

Por meio de 16 metas para o futuro, empresa quer mapear e solucionar os resíduos sólidos gerados na cadeia e reduzir a desigualdade