Por Redação SM – 06/10/2015
Acordo entre a varejista chilena e a Dotz mudará gestão do programa da rede Prezunic, no Rio de Janeiro
A varejista chilena Cencosud e a Dotz, empresa de programas de fidelidade no Brasil, firmaram uma parceria que começa com a rede de supermercados Prezunic, no Rio de Janeiro. A Dotz será a gestora do programa de fidelidade da rede a partir do dia 4 de novembro e a meta é incrementar a receita por meio da maior fidelização de clientes. A parceria deverá ser estendida às outras bandeiras do grupo no Brasil.
“A Cencosud já tem o programa de fidelidade no Chile. Nessa época de e-commerce, ter programas de relacionamento com clientes é fundamental para fazer campanha mais assertiva”, afirma José Rafael Vasquez, diretor-geral da Prezunic.
“O ambiente econômico não é dos melhores, por isso temos todo cuidado do mundo com uso de recursos financeiros. Mas não tenho dúvida de que [essa parceria] já vai ter impacto já este ano, dando um sinal importante para o mercado de que precisamos ser criativos e buscar clientes”, afirma o diretor-geral.
Com a Cencosud puxando o carro-chefe, a Dotz estreia na décima terceira praça de sua plataforma de benefícios. “Vamos investir R$ 10 milhões na ação de comunicação e de marketing, dobrando o orçamento de marketing da Dotz em 2015 porque o Rio passa a ser nosso maior mercado”, diz Roberto Chade, sócio presidente da Dotz.
Fonte: Valor Econômico
Revista Supermercado Moderno online – SP