Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Pernambucanas chega a 400 lojas no País

Pernambucanas chega a 400 lojas no País

Aproveitando o mês em que comemora os seus 112 anos de atuação, a Pernambucanas atingiu o seu marco de 400 unidades em todo o Brasil, ao inaugurar duas lojas, em um único dia, em Duque de Caxias (RJ). Até o final de novembro a rede já terá ultrapassado esta marca, ao totalizar 407 lojas no país.

Como forma de seguir o seu plano de expansão para intensificar a capilaridade dos seus produtos e serviços, somente neste mês de novembro, a meta da varejista é inaugurar 12 novas lojas, nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Goiás.

Mesmo com a pandemia, o objetivo era inaugurar cerca de 38 lojas, ao longo de 2020. E deste total, 26 já foram inauguradas e até o final de novembro serão 33 unidades.

Entre as inaugurações de novembro, ao todo serão abertas oito lojas no Rio de Janeiro, nas cidades de Belford Roxo, Araruama, Duque de Caxias (duas lojas), Três Rios, São Gonçalo, Nova Iguaçu (duas lojas). No Paraná serão mais duas lojas, localizadas na capital Curitiba e outra em Londrina. Em Santa Catarina, a cidade que receberá a nova unidade será Jaraguá do Sul. E por fim, o município de Formosa, em Goiás, que também vai receber uma nova loja.

As 12 novas unidades devem gerar cerca de 300 empregos diretos e quase 1200 indiretos. “Além de celebrarmos 112 anos, estamos chegando à marca de 400 lojas no país. Em um ano tão delicado para todos, estamos crescendo, contribuindo com a geração de empregos e apoiando o Brasil. Todas as lojas abertas em 2020 têm sido muito prestigiadas pelos nossos clientes e isso nos motiva ainda mais”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Fonte: SuperVarejo