Após um período de reformas de adequação, com revisão de layout e mix de produtos, o Pão de Açúcar lança um novo conceito de lojas, aplicado em cinco unidades da rede. A primeira reinauguração foi realizada na unidade da rua Oscar Freire, em São Paulo/SP, na última quinta-feira (14). Hoje (21), serão entregues mais quatro lojas, sendo três em São Paulo (Cerro Corá, Av. Ibirapuera e rua Padre Antonio), e uma em Campinas/SP (rua Barão de Itapura). O novo conceito está voltado à experiência do consumidor como o programa Meu Desconto – que oferece descontos personalizados – e o Caixa Express, que permite agendar o horário de atendimento no caixa do supermercado.
Novas Exposições e Serviços
A primeira grande mudança pode ser observada logo na entrada, que reúne todos alimentos frescos, como os perecíveis e as frutas, as verduras e os legumes, e uma área exclusiva com o portfólio de saudáveis. Segundo a companhia, a partir da entrada da loja é possível ter a visão de toda a área de serviços, que começa pelo Espaço Café, seguido por Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Outra novidade foi a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Além disso, o Pão de Açúcar traz serviços para atender ao público que busca uma refeição rápida e saudável, incluindo o Salad Bar (que permite ao cliente criar a sua própria salada), a Rotisserie e o Espaço Sushi. Os pratos podem ser consumidos nas próprias lojas ou levados para casa.
Mais Reinaugurações
As cinco unidades reformadas para a nova geração de lojas Pão de Açúcar são parte do projeto de 11 grandes reformas anunciadas pela rede para este ano. Além delas, outras seis também estão sendo modificadas: duas em Recife/PE (Parnamirim e Rosa e Silva) e quatro em São Paulo (Washington Luís, Gabriel Monteiro da Silva, Morumbi e Alphaville). Outras 39 lojas passarão por pequenas adequações.
Fonte: GiroNews
225