Por Redação | Os olhos dos fãs de realities brasileiros já estão voltados para a estreia do Big Brother Brasil 24, na noite de hoje (8). Em 2024, a estratégia do Mercado Livre engloba o patrocínio com a cota Big e o combo Dinâmica com Almoço do Anjo – essa dedicada à moda, apresentando ao público a variedade de produtos disponíveis no marketplace.
Toda semana, o portfólio tanto de itens de fast fashion quanto de grandes marcas será disponibilizado para quem estiver dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Com o patrocínio, em 2024 damos o primeiro passo de um plano que visa aumentar ainda mais a demanda pela categoria de Moda dentro da nossa plataforma, potencializando os negócios dos nossos vendedores – contribuindo para o desenvolvimento do varejo brasileiro – e para as grandes marcas. À medida em que ampliamos a oferta de produtos fast fashion e o portfólio de marcas já reconhecidas pelos consumidores, agregamos ainda mais valor para a experiência deles em nossa plataforma”, comenta Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.
Atualmente, cerca de 30 milhões de usuários exploram a seção de moda da plataforma todos os meses. Além de alavancar estes números, a parceria promete muito estilo, variedade e entrega rápida. As últimas tendências e itens que expressam a individualidade de cada participante farão parte da ação.
Em 2023, jaqueta esgotou em menos de 24 horas
Para se ter uma ideia, durante a festa do Mercado Livre no BBB23, com a presença do DJ Pedro Sampaio, a jaqueta dourada que ele usou esgotou em menos de 24 horas, resultando em um aumento de 520% na audiência da página do BBB na plataforma.
“Vemos no BBB 24 a possibilidade de mostrar aos nossos clientes, vendedores e consumidores que o Mercado Livre é o destino ideal para a categoria de moda. Temos quase 150 vezes o tamanho do maior shopping da América Latina em quantidade de lojas e conectamos mais de 50 milhões de compradores a 3,2 milhões de vendedores”, explica Cesar.
Fonte: G1