Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Iguatemi quer elevar fatia em shoppings de São Paulo

Iguatemi quer elevar fatia em shoppings de São Paulo

“A Iguatemi segue analisando potenciais fusões e aquisições e aumento de participações no Iguatemi São Paulo, Iguatemi JK e Iguatemi Porto Alegre”, diz Guido Oliveira, diretor financeiro do grupo

Por Daniela Braun

A administradora de shopping centers Iguatemi informou que mantém o interesse em fusões e aquisições, o que inclui elevar a participação em shoppings de São Paulo e Porto Alegre, nos próximos meses.

Já a negociação para elevar a fatia no Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, está descartada, disse hoje Guido Oliveira, diretor financeiro do Grupo Iguatemi, em teleconferência com analistas sobre o resultado da empresa no segundo trimestre, encerrado em 30 de junho.

“A Iguatemi segue analisando potenciais fusões e aquisições e aumento de participações no Iguatemi São Paulo, Iguatemi JK e Iguatemi Porto Alegre”, disse Oliveira.

No primeiro trimestre, o Valor noticiou que a empresa tinha interesse em aumentar a sua participação no Shopping Pátio Higienópolis. Em maio, o grupo também avaliava ativos da Brookfield.

Neste mês, o grupo inaugura a nova Torre Galleria, no shopping Galleria, em Campinas (SP). O novo espaço de 14,5 mil metros quadrados demandou um investimento de R$ 125 milhões.

Fonte: Valor Econômico