A Domino’s Pizza inaugurou três lojas de franqueados, em meio ao isolamento social. Até o fim do ano, outras nove estarão funcionando. Segundo o diretor de Expansão da Domino’s Brasil, Gean Mark, os franqueados estão conseguindo um crescimento nas vendas pelo canal delivery, durante este período. “Por conta dos bons resultados, estamos projetando um payback médio de quatro anos. Estamos expandindo em todo o Brasil e nossa expectativa é inaugurar 90 franquias nos próximos três anos”, diz Gean.
Tecnologia no Brasil
A rede investiu R$ 100 milhões em tecnologia no Brasil, para suportar o crescimento da companhia, trazendo o sistema da Domino’s internacional. Como uma primeira entrega de um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital, que os clientes da rede vão experimentar nos próximos anos, a Domino’s lançou o “DOM”, no ano passado, um assistente virtual para receber os pedidos pelo Whatsapp, para além do site e do App. O formato de atendimento permite que o cliente tenha acesso a promoções exclusivas, cardápio, pedidos customizados, além de rastrear o pedido e agendar a entrega.
Fonte: GiroNews