Com 80 restaurantes pelo país, a rede Água Doce Sabores do Brasil quer crescer no mercado de franquias com o seu formato de quiosque, denominado Rei do Escondidinho. “Além de galerias e shoppings, estamos tendo uma procura pelo formato por parte de grupos supermercadistas. A partir de setembro, vamos analisar fechar parcerias com o GPA e o Carrefour”, revela Delfino Golfeto, presidente da rede, com exclusividade ao Jornal Giro News. De acordo com o empresário, a Água Doce pretende expandir em todas as capitais do país. Os projetos envolvem, ainda, reinaugurar unidades em cerca de 15 municípios e abrir mais quatro operações este ano – até o momento, foram cinco inaugurações.
Cardápio Tecnológico Impulsiona Vendas
Recentemente, a rede adotou realidade aumentada para apresentar cinco pratos de seu cardápio. Segundo o presidente, a novidade gera engajamento e interação do consumidor com o restaurante e atrai novos clientes. “Investimos cerca de R$ 5 mil a R$ 10 mil em cada item que recebeu a tecnologia”, confidencia. Este ano, a Água Doce também dará início a um projeto de melhorias de acordo com as demandas de seus restaurantes. “Vamos contratar uma empresa para analisar as características de cada uma das unidades e aprimorar pontos como acessibilidade, mudança na estrutura e implementação de tecnologia para aumentar o lucro”, conclui Golfeto.
Fonte: GiroNews