A partir de agosto, quem chegar à Fernando de Noronha pelo aeroporto, se depara com uma novidade: o primeiro ponto de venda da Chilli Beans. A marca desembarca com um quiosque, que trará todos os últimos lançamentos semanais: óculos de sol, relógios e armações de grau, com muita variedade e preço acessível ao morador e ao turista.
Ricardo Mello, um dos sócios da operação, conta que a opção por Fernando de Noronha foi por ser um apaixonado pelo local, mas também por perceber uma necessidade na Ilha. “Óculos de sol são praticamente material de trabalho para quem tem sua atividade no local, aliada ao potencial de compra do turista”, relata. Além disso, a confecção de lentes sob encomenda também é um serviço pioneiro a ser oferecido.
Uma das atratividades da marca, com promessa de fazer bastante sucesso para quem aprecia a natureza local, são os óculos com lentes polarizadas, por exemplo. Todos os óculos tem lente com total proteção contra raios UV e qualidade atestada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação.
Para o Administrador de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, “é importante a chegada de novos negócios, no sentido de ofertar aos moradores e turistas novas opções de produtos e serviços, além de fomentar a economia local e gerar novas oportunidades de empregos”, comenta.
Além da venda de produtos, a marca se prepara para ativações locais, como festas e eventos. Para a própria inauguração do primeiro ponto, haverá comemoração no Bar e Restaurante Corveta.