22/12/2015 – 08:05
A Ad.Agency, agência focada 100% em CRM, realiza campanha de fim de ano de relacionamento com clientes que traz o conceito Internet das Coisas (IOT), considerado o que há de mais novo em tecnologia e interface entre offline, mobile e web.
A ação está toda em torno de uma mala direta que será enviada aos clientes. Ao receber o material, o cliente é convidado a baixar um aplicativo que irá interagir com a peça por meio de bluetooth. No app, ele se cadastra e responde à pergunta do que deseja para 2016. Ao escolher, a peça física, que está equipada com luzes de led, acenderá nas cores de cada desejo. Ao mesmo tempo, será direcionado um e-mail com mais informações sobre a cor do desejo escolhido.
Toda a ação tem a intenção de mostrar nossa capacidade de gerar uma experiência de interação e, ao mesmo tempo, criar uma base de dados. Também mostramos o conceito Internet das Coisas, que traz novas possibilidades por meio de uma inovação tecnológica com integração de offline, dispositivos móveis e web, reforça o diretor da Ad.Agency, Daniel Brumatti.
Ad.Agency Fundada em 2004, a Ad.Agency é uma agência focada 100% em CRM e atende clientes de segmentos como auto, seguros, finanças, luxo, tecnologia, construção, química e eletrônicos. A agência conta com 25 premiações ABEMD e atualmente atende clientes como Samsung, Costa do Sauípe, Unidas, KPMG, The Nature Conservancy e Fast Shop. |www.adagency.com.br?.
Fator Brasil – SP