08/12/2015 – 08:10
Com a intenção de engajar os consumidores a comparem os presentes de Natal pela internet, o maior e-commerce de moda da América Latina também promove uma ação promocional no Instagram.
São Paulo A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, lançou este mês a campanha online Salve meu Natal para reforçar a conveniência da compra pela internet. Estrelados por Alessandra Ambrósio, Marlon Teixeira, Laura Neiva, Bruna Tenório, Daniela Braga e Raphael Laus, os cinco vídeos de 15 segundos resumem, de forma bem-humorada, as vantagens de realizar as compras de Natal na Dafiti e, assim, fugir dos problemas típicos da época, como trânsito, shoppings lotados e filas em lojas.
Com o objetivo de enfatizar os serviços que a Dafiti oferece aos clientes, como entrega rápida, troca fácil, grande portfólio de marcas e produtos e preço justo, a empresa aposta também na plataforma mobile para engajar o consumidor. Os momentos em família são o melhor do Natal, e por meio dos serviços oferecidos pela Dafiti, o consumidor compra todos os presentes de Natal com maior facilidade e rapidez e ganha tempo para aproveitar a data, sabendo que os presentes chegarão em casa. , explica Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.
A campanha também inclui uma ação promocional no Instagram, que premiará três seguidores com vale-compras de R$ 5.000,00, R$ 2.000,00 e R$ 1.000,00, respectivamente. Para participar, os seguidores deverão ter um perfil aberto no Instagram, postar uma foto de uma pessoa que elas desejam que tenha o Natal salvo, entre os dias 1 e 7 de dezembro, usando a hashtag #SalveMeuNatal. O ganhador que ficar em primeiro lugar receberá o prêmio da atriz Sophia Abrahão durante uma sessão de fotos para a Dafiti. Além disso, os três vencedores receberão R$ 500,00 em compras para presentear a pessoa cujo Natal elas querem salvar. O resultado será divulgado na página especial desenvolvida pela Dafiti no dia 9 de dezembro e os ganhadores serão notificados via Instagram.
. Vídeos: Alessandra Ambrósio: 5 segundos [http://youtu.be/FO4uyMhRPFs | 15 segundos http://youtu.be/vQ7HwIKME4g.
Bruna Tenório: 5 segundos – http://youtu.be/pCCMcug7n7A | 15 segundos http://youtu.be/G1N5P1BlK6Y.
Daniela Braga: 5 segundos – http://youtu.be/qoUPLOH3AWg | 15 segundos http://youtu.be/FsWFLbSu1Kw.
Laura Neiva: 5 segundos – http://youtu.be/5nEwJB8rDK8 | 15 segundos http://youtu.be/s3rmOVQzx9o.
Marlon Teixeira: 5 segundos – http://youtu.be/BhNQLu8cuY0 | 15 segundos http://youtu.be/Y15ufQuFYb8.
Título: Campanha Dafiti Collection | Anunciante: Dafiti | Agência: Dafiti Creative Team | Realização e Aprovação: Camila Weirich e Malte Huffmann | Diretora de Criação: Camila Weirich ? | Direção de Arte: Laura Souza e B+K Creative Agency | Produção Executiva: Mangaba Produções | Produção Executiva Dafiti: Mariana Haddad ? | Coordenação de moda: Amanda Berndt | Coordenação de Conteúdo: Caline Migliato.
Fotos: Fotógrafos: Bob Wolfenson | Stylist: Pedro Salles | Beleza: Daniel Hernandez e Rodrigo Costa | Fotógrafo de making of: Fernanda Porto.
Filme: Produtora: Cavallaria Filmes | Diretor: Marcos Mello | Diretor de Fotografia: Marcos Mello e Carlos Belisário | Atendimento: Isabelle Tanugi | Montador: Edu Mandu e Marcos Mello | Finalização: Teisson Froes | Stylist: Pedro Salles | Beleza: Daniel Hernandez e Rodrigo Costa.
Dafiti, líder do e-commerce de moda na América Latina, com quatro anos de existência. Operação consolidada em cinco países: Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia. Em 2014, entrou para o Global Fashion Group. Mais de dois mil marcas, 200 mil produtos. Mais de mil marcas e 110 mil produtos no Brasil em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração. Plataforma universal mobile tablets e smartphones para sistemas operacionais IOS e Android. 1700 funcionários no Brasil. [www.dafiti.com.cl | http://www.dafiti.com.co | http://www.dafiti.com.mx].
Fator Brasil – SP