Por Redação SM – 30/11/2015
Novo modelo de loja já está presente em cidades como São Paulo e Indaiatuba
Na última quinta-feira (26/11), o Carrefour reinaugurou um supermercado da bandeira Bairro em São Bernardo do Campo com o conceito Nova Geração. Com a inauguração, a rede atinge um total de três supermercados Bairro renovados no País. O novo modelo já está presente nas cidades de São Paulo e Indaiatuba.
O supermercado conta agora com novo layout, com mudanças na fachada externa, corredores mais amplos, atendimento especializado na área de perecíveis. Além disso, houve ampliação do sortimento, de 12.000 para cerca de 16.000 itens.
O Carrefour também destaca as mudanças em áreas como açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, nas quais o consumidor tem uma visão 360º dos produtos.
No total, a rede opera 41 supermercados Bairro. O conceito Nova Geração, presente em três deles, tem se expandido pelas lojas da rede no País. Em 2014, 18 hipermercados Carrefour foram renovados. Neste ano, já foram 20 hipermercados reinaugurados. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que pretende encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração.
Revista Supermercado Moderno online – SP