26/11/2015 – 07:49
Pesquisa realizada com mais de 112 mil clientes dos sites Cnova no Brasil Extra.com.br, CasasBahia.com e Pontofrio.com.br – revelou que 97% pretendem realizar uma compra durante a Black Friday 2015.
O levantamento foi realizado durante o mês de outubro com clientes cadastrados na base dos sites da empresa, e apontou também que 78% daqueles que disseram ter a intenção de comprar durante a Black Friday pretendem gastar mais de mil reais. A pesquisa eletrônica revelou ainda que, entre as categorias mais esperadas pelos clientes, estão aquelas com maior valor agregado, como eletrodomésticos, celulares e aparelhos de TV.
As ofertas de Black Friday nas lojas virtuais Cnova terão início na meia-noite do dia 27 de novembro, mas clientes pré-cadastrados nos sites da empresa terão a vantagem de receber as ofertas duas horas antes que os demais clientes. Para realizar o cadastro, basta acessar a aba Black Friday na homepage da loja de sua preferência.
O SAC via chat e canais de redes sociais também funcionarão 24 horas durante a data, com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra aos clientes durante a Black Friday.
Cnova N.V. é uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, operando sites do Cdiscount na França, Brasil, Colômbia, Equador, Panamá, Tailândia, Vietnã, Costa do Marfim, Senegal, Camarões, Burkina Fasso e Bélgica, e bem como os sites Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com no Brasil.
Cnova no Brasil A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrioatacado.com.br. Em 23 de outubro de 2014, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.
Fator Brasil – SP