SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

McDonald’s diz que reestruturação está sendo realizada enquanto vendas se recuperam

Webmaster by Webmaster
23 de outubro de 2015
in Notícias
A A

22-10-2015 15h45
Reuters

As ações da maior rede de lanchonetes do mundo em vendas chegaram a saltar mais de 8 por cento nas operações desta quinta-feira, conforme o foco renovado no valor ajudou os negócios internacionais

O McDonald’s divulgou a primeira alta nas vendas trimestrais nas mesmas lojas (abertas há mais de um ano) e informou que a tendência deve continuar no trimestre atual com o plano de reestruturação do presidente-executivo, Steve Easterbrook, começando a ser realizado.

As ações da maior rede de lanchonetes do mundo em vendas chegaram a saltar mais de 8 por cento nas operações desta quinta-feira, conforme o foco renovado no valor ajudou os negócios internacionais.

As vendas globais em lojas estabelecidas subiram 4 por cento no terceiro trimestre, acima do esperado, encerrando a sequência de 6 trimestres de resultados estáveis ou em queda.

“Enquanto ainda está nos primeiros estágios, nós acreditamos que nosso plano de reestruturação está começando a gerar a mudança necessária para reposicionar o McDonald’s como uma moderna e progressiva companhia de hambúrgueres”, disse Easterbrook em um comunicado.

Nos Estados Unidos, mercado mais rentável da companhia, houve um surpreendente aumento de 0,9 por cento nas vendas em restaurantes abertos há ao menos 13 meses. O McDonald’s disse que os itens do café da manhã e seu novo sanduíche Premium Buttermilk Crispy Chicken Deluxe ajudaram a divisão a romper a sequência de dois anos de declínios nas vendas trimestrais.

Um foco no valor e no café da manhã ajudaram os resultados na China, onde as vendas despencaram após um escândalo de segurança alimentar em julho de 2014.

O lucro líquido da companhia no terceiro trimestre subiu 23 por cento a 1,31 bilhão de dólares, ou 1,40 dólar por ação. A receita caiu 5 por cento a 6,62 bilhões de dólares.

InfoMoney – SP

11
Previous Post

Ferrari estreia na bolsa de Nova York

Next Post

Dono da Zara é o homem mais rico do mundo

Conteúdos Relacionados

No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma
Notícias

No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma

7 de dezembro de 2023
No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG
Notícias

GPA quer reduzir queima de caixa e focar bandeira Minuto Pão

7 de dezembro de 2023
No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG
Notícias

No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG

7 de dezembro de 2023
Next Post

Dono da Zara é o homem mais rico do mundo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma
  • GPA quer reduzir queima de caixa e focar bandeira Minuto Pão
  • No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma
  • GPA quer reduzir queima de caixa e focar bandeira Minuto Pão
  • No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.