Luiz-Gustavo-Pacete
30 de Setembro de 2015 07:57
O Grupo Estado investiu R$ 120 milhões nos últimos cinco anos para diversificar seus negócios e apostar em novos segmentos.
A informação foi confirmada ao Meio & Mensagem, nesta terça-feira, 29, por Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado.
De acordo com Mesquita, apesar da crise econômica, o grupo continua observando novas possibilidades de investimentos, porém, sem um planejamento definido de quanto poderia ser desembolsado nos próximos anos. “Como qualquer empresa, não podemos ficar parados e queremos reforçar nosso pioneirismo aliando nossa credibilidade à inovação e tecnologia”, disse.
Mesquita esteve presente no evento “Empresa Mais”, criado pelo grupo para reconhecer as melhores companhias em termos de gestão no Brasil. Em maio deste ano, o Estadão já havia lançado o ranking “Marcas Mais” para reconhecer as marcas com melhor envolvimento com os consumidores. Em junho, a empresa voltou ao mercado de classificados com a compra da plataforma Moving.
E mais recentemente, comprou uma pequena participação do aplicativo PiggyPeg, utilizado por redes como Marisa, Chilli Beans e C&C para atrair consumidores ao ponto de venda. “Nosso mercado está em profunda transformação e precisamos estar atentos às oportunidades”, destacou Mesquita.
Meio e Mensagem on-line – SP