Por Redação SM – 24/09/2015
Por mês, cerca de 2,5 mil consumidores acessam o portal da rede para fazer compras
O aumento de 52% nas vendas online da mineira Super Nosso foi registrado no primeiro semestre de 2015, em comparação a igual período do ano passado. Para Alex Prado, gerente de e-commerce e marketing digital da varejista, os principais fatores desse crescimento estão na facilidade e na comodidade oferecidas pelo canal online. É possível comprar de qualquer lugar e a qualquer hora, bem como iniciar o processo em determinado lugar e concluir posteriormente, explica.
Entre as principais estratégias do Super Nosso para fidelizar os clientes de seu e-commerce estão promoções e benefícios exclusivos, por meio de parcerias com fornecedores. O supermercado ainda busca se aproximar e conhecer a opinião de quem usa a plataforma. Todas as pessoas que compram pelo canal participam de uma pesquisa de avaliação e, a partir dela, aprimoramos o processo de atendimento, a oferta de produtos e o serviço, diz Prado. Em média, a empresa atende 2,5 mil pedidos por mês.
Fonte: Amis
Revista Supermercado Moderno online – SP