SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Giraffas e Burger King fazem ação nos EUA

Webmaster by Webmaster
8 de setembro de 2015
in Notícias
A A

As duas marcas, junto com outras três, se uniram para beneficiar a ONG Peace One Day
Quatro marcas de fast food – Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e Giraffas – se uniram à causa do Burger King e, em ação inédita, beneficiarão a ONG Peace One Day em comemoração ao Dia da Paz, celebrado no dia 21 de setembro.
“Estamos bastante felizes com o envolvimento nesse dia e, inclusive, muito bem impressionados com a atitude do Burger King, que assumiu 100% do custo da ação. O valor do investimento que o Giraffas terá, por meio de uma cota, será 100% destinado à ONG. É o “cheque” mais feliz que já passamos”, disse, em nota, Ricardo Guerra, Diretor de Marketing do Giraffas.
A ação ocorrerá em Atlanta, no estado da Georgia (EUA), onde funcionários de unidades do Giraffas produzirão o Peace Day Burger com os ingredientes utilizados pela marca em seus pratos, em um restaurante temporário que está em construção.
A parceria entre as marcas nasceu quando o Burger King convidou, por meio de carga aberta, o principal concorrente, a rede McDonald’s, a produzir o “McWooper”, deixando a concorrência de lado por um dia. A rede não topou, mas na onda do convite outras marcas, como o Giraffas, toparam o desafio em ações nas redes sociais de grande repercussão.
“O Burger King teve uma sacada genial para potencializar o Marketing de Causas e o público brasileiro quer interagir com esse tipo de iniciativa. Em dois posts que fizemos sobre o assunto, já temos mais de 100 mil curtidas, mais de 10 mil compartilhamentos e um número altíssimo de comentários. São mais de quatro milhões de pessoas impactadas”, disse Guerra, do Giraffas.

Revista No Varejo on-line – SP

16
Previous Post

Em jantar, Levy recebe apoio de empresariado

Next Post

Levi’s lança fundo de US$ 500 milhões

Conteúdos Relacionados

Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
Notícias

Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França

30 de novembro de 2023
Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
Notícias

Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias

30 de novembro de 2023
Assaí avança no e-commerce
Notícias

Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

30 de novembro de 2023
Next Post

Levi’s lança fundo de US$ 500 milhões

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
  • Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
  • Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
  • Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
  • Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.