SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Nestlé abre as portas da Casa da Nutrição em parceria com Carrefour

Webmaster by Webmaster
3 de setembro de 2015
in Notícias
A A

Iniciativa proporciona aos consumidores experiências lúdicas e dicas de alimentação
por propmark

publicado em 02 de setembro, 2015 – 14:46

A Nestlé, em parceria com o Carrefour, abre as portas para uma iniciativa inovadora: a Casa da Nutrição. Com o objetivo de aproximar os consumidores e reforçar os pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, a novidade vai movimentar as cinco principais lojas da rede na Grande São Paulo. A casa receberá as famílias para interagir com uma nutricionista, conhecer novas receitas e dicas de alimentação equilibrada. Os temas são composição de um café da manhã e lanches intermediários equilibrados. O projeto, realizado no ano em que o Grupo Carrefour completa 40 anos de Brasil, tem início nesta quarta-feira (2), com estreia na unidade Carrefour Pinheiros, e se estenderá até novembro.

A Casa da Nutrição contará com três ambientes decorados como se fosse uma casa de verdade: cozinha, sala e quarto, e a interatividade estará por todo o lugar. Todos os espaços serão ambientados com a marca Nescau, patrocinadora desta edição.

Na cozinha, os clientes Carrefour descobrirão mais sobre a composição do café da manhã balanceado e tirarão duvidas frequentes do dia a dia das mães, como por exemplo: “Qual a quantidade de achocolatado a ser utilizada no leite?”. Além disso, haverá degustação de uma receita exclusiva da Cozinha Experimental Nestlé, desenvolvida especialmente para a ação.

Na sala, os visitantes serão recebidos por uma nutricionista, e entenderão mais sobre a importância do consumo adequado de leite, e como a hora do lanche pode contribuir para sua ingestão. A profissional também orientará sobre a melhor forma de ler e interpretar tabelas nutricionais nos rótulos. Ao final, os pais receberão um folheto com dicas de café da manhã e lanches intermediários.

No quarto, os consumidores que visitarem a Casa da Nutrição aproveitarão um divertido jogo de Nescau Cereal. A ideia é que eles entendam mais sobre os ingredientes que compõem a receita do produto em um game instrutivo que lembra uma cesta de basquete.

Propaganda & Marketing on-line – SP

15
Previous Post

São Paulo recebe em setembro a RWM Brasil 2015, feira sobre gestão integrada de resíduos sólidos

Next Post

Depois de uma década de estagnação, Pizza Hut faz expansão agressiva no país

Conteúdos Relacionados

Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
Notícias

Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França

30 de novembro de 2023
Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
Notícias

Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias

30 de novembro de 2023
Assaí avança no e-commerce
Notícias

Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

30 de novembro de 2023
Next Post

Depois de uma década de estagnação, Pizza Hut faz expansão agressiva no país

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
  • Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
  • Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
  • Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
  • Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.