5 redes do interior de São Paulo e uma no Belém do Pará fecharam parceria com a MDCard
Seis novas redes fecharam contrato com a DMCard, administradora de cartões private label, para oferecer cartões de crédito da marca própria aos seus consumidores. Entre elas está a rede Bolshoi, de Santos (SP), que adotou o sistema há 3 meses e já emitiu mais de mil plásticos.
De acordo com Denis Gouveia Sócio-Proprietário do Grupo Bolshoi, a meta da rede é encerrar o ano com a emissão de 3.500 cartões ativos. Ter um cartão próprio era um projeto muito antigo. Chegamos a realizar algumas experiências, mas a DMCard foi a primeira que nos deu o suporte e a segurança que procurávamos para permitir que administrassem o crédito com nossa marca, conta Gouveia. Além de termos acesso a tudo via internet em um sistema com diversos relatórios atualizados, o que também se destaca no trabalho deles é um plano de marketing agressivo e sempre presente no chão de loja, completa o executivo.
A rede Assupir de Piracicaba (SP) começou a parceria com a administradora há um mês. Desde então obtivemos resultado surpreendentes, alavancamos a venda e fidelizamos nossos clientes fortalecendo ainda mais a nossa marca, destaca Natália Balan, presidente da rede.
Além do Grupo Bolshoi e da rede Assupir, a DMCard fechou parceria com as redes Pereira de Salto de Pirapora e Piedade (SP), Tiãozinho de Franca (SP), Monteiro (Guararema), e chegou à Região Norte do País, com o Mais Barato em Belém (PA).
Revista No Varejo on-line – SP