Rede de fast food quer acelerar crescimento de suas marcas no País
O Grupo Habib’s,dono das marcas Habib’s e Ragazzo, reforçou nesta semana sua área de expansão, visando acelerar o crescimento da rede nos próximos cinco anos em cidades com mais de 100 mil habitantes de todo o País.
Sérgio Iunis assume a direção da área de expansão do Grupo. Formado em Economia pelo Mackenzie, pós-graduado em Negócios Internacionais pela Berkeley Universidade da Califórnia, mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP e com MBA pela Universidade de São Paulo, Iunis passou por empresas como BFFC (Bob’s, Pizza Hut, KFC, Doggis e Yoggi), BioClean Energy, Parmalat Brasil, Companhia Siderúrgica Nacional e Shell.
Com ele, reforçam o time: Marina Gentil, que já desenvolveu projetos de expansão no Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau), M.Officer e Cacau Show; Otaviano Costa, ex-AMBEV e Cacau Show; Claudio Lopes, com passagens por GPA Malls Grupo Pão de Açúcar, BR Home Center e Century Fox; Claudio Naname, com trabalhos na BFFC (Bob’s, Pizza Hut, KFC, Doggis e Yoggi); e João Nascimento, que atuou na BFFC e na Resolve Franchising como máster franqueado regional de expansão e operações em MG, além de gerenciar áreas de negócio e empresas no Itaú Unibanco e no Santander.
Atualmente, o Grupo Habib’s conta com 430 lojas no País em 21 Estados, 50 delas com a bandeira Ragazzo.
Revista No Varejo on-line – SP