20/07/2015 16:25:19
A partir do mês de julho, a marca estará presente no Facebook, Instagram e Twitter e disponibilizará conteúdos de inspirações sobre decoração, design, lifestyle, além de dicas de produtos e promoções
Enxergando as mídias digitais com grande potencial para se aproximar ainda mais dos consumidores, a home store Etna estreou no mês de julho sua presença social em três novas plataformas – Facebook, Instagram e Twitter criando novos pontos de contato da marca, que já conta com um site e canal no YouTube. De acordo com a diretora comercial da Etna, Daniela Hennemann Maia, estar nas redes sociais é fundamental em toda estratégia atual de comunicação de marca: Hoje em dia, o consumidor está presente em todos os canais, presenciais e virtuais e isso implica em convergir o mundo físico com as experiências digitais, através da personalização do contato, das ofertas e das informações. Além disso, é uma forma de estreitar o relacionamento com o cliente.
Para alcançar um maior número de pessoas e oferecer conteúdo de interesse do público, cada canal terá uma estratégia diferente, respeitando a natureza de cada rede. O Facebook trará sugestões de inspirações para decoração e utilidades domésticas, além de mostrar os produtos, campanhas e novidades da Etna. Já o Instagram, focará em estilos de vida e inspiração, do mundo do home decor, passando pelo gourmet e organização. A marca contará ainda com uma conta no Twitter pensada exclusivamente para estreitar a comunicação com o consumidor.
Estamos otimistas com o lançamento de nossos perfis nas redes sociais, é um passo muito importante para a marca e acreditamos que o retorno será muito positivo, finaliza Daniela.
Sobre a Etna
A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade, ao oferecer acesso ao design em um ambiente inspirador, onde o cliente tem contato com as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 18 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 18.000 itens.
Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia(MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, atendendo todo o território nacional. Imagens relacionadas
Maxpress Net – SP