Principal congresso de varejo do País acontece no fim do mês com o tema A força da eficiência
A edição 2015 do Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, ultrapassou a marca de 100 palestrantes confirmados. O evento, que acontece de 27 a 30 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo, terá como tema central A força da eficiência e reunirá mais de 3.000 pessoas para debater melhores práticas e como superar o momento ruim da economia.
Com a confirmação de Renata Borges Salcedo, Merchandiser & Marketing Manager da TOPSHOP / TOPMAN Brasil para participar do painel Eficiência Fashion: o que as grandes marcas globais podem trazer para o varejo brasileiro, o BR Week confirmou seu palestrante de número 100. Praticamente todos os segmentos estarão representados nos palcos das 4 sessões paralelas e das plenárias do evento, que mostrarão como ser mais eficiente e obter resultados mais expressivos na gestão, consumo, design, inovação, e-commerce / digital e tecnologia.
Com seis grades temáticas, um dia de visitas técnicas a varejistas de destaque e o jantar do Prêmio BR Week, que celebra as operações de melhor performance do varejo brasileiro, o congresso contará com diversos painéis que debaterão temas importantes para a gestão dos negócios. O evento será aberto com a plenária A força da eficiência as melhores práticas para assegurar crescimento, produtividade e rentabilidade do varejo no Brasil, em que Enéas Pestana, consultor, ex-executivo do Grupo Pão de Açúcar e uma das referências nacionais em eficiência, conversará com CEOs sobre o que é preciso para que as empresas obtenham resultados cada vez melhores, mesmo em um ambiente econômico conturbado.
Confira a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.
Revista No Varejo on-line – SP