SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Abril Educação passa a se chamar Somos Educação

Webmaster by Webmaster
29 de junho de 2015
in Notícias
A A

26/06/2015 ­ 13:57
Por Cynthia Malta
SÃO PAULO ­ A Abril Educação tem um novo nome: Somos Educação. “O processo de transição do nome deve
ser concluído até setembro desse ano”, informou a companhia, que pertencia ao Grupo Abril, controlado pela
família Civita, e foi comprada pela gestora de fundos Tarpon em fevereiro deste ano.
A nova denominação social da companhia está sujeita à aprovação em Assembleia Geral de Acionistas, informou
a companhia em comunicado. Após aprovada, as ações de emissão da companhia passarão a ser negociadas na
BM&FBovespa sob novos código e nome de pregão, que ainda serão divulgados.
O nome novo, segundo os novos controladores, “traduz de forma explícita a essência da marca nascida da maior
empresa de educação básica e pré­universitária no Brasil”. Até setembro, a companhia seguirá um cronograma
que inclui a mudança de toda a comunicação visual junto aos parceiros, investidores e acionistas, segundo o
comunicado.
Segundo o presidente da Somos Educação, Eduardo Mufarej, a marca representa a empresa que move a educação
brasileira em diversas frentes: escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão, além de
formação complementar dos alunos, professores e pais. O novo posicionamento reflete a fase atual da companhia,
cujo foco passa a ser o aluno.
“Temos o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores. Acreditamos que mais do que
preparar alunos para a vida, o papel da educação deve ser prepará­los para mudar o país, fazendo do Brasil uma
referência positiva para o mundo”, disse Mufarej.
Atualmente, a Somos Educação atende, através de seus produtos ou serviços, cerca de 130 mil escolas e mais de
30 milhões de alunos em todos os estados da federação, informou a companhia.

Valor Econômico on-line – SP

32
Previous Post

Varejo pleiteia crédito para energia alternativa

Next Post

Amazon Prime tem índice de conversão de 74%

Conteúdos Relacionados

“Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s
Notícias

“Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s

28 de novembro de 2023
Intenção de compra na Black Friday cresce 29%
Notícias

Black Friday contraria dados preliminares e fecha com alta em vendas

28 de novembro de 2023
Caem casos de tentativa de golpes na Black Friday deste ano
Notícias

Caem casos de tentativa de golpes na Black Friday deste ano

28 de novembro de 2023
Next Post

Amazon Prime tem índice de conversão de 74%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Estudo Jornada de compra do consumidor omnichannel – Farmácias e Drogarias
  • “Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s
  • Black Friday contraria dados preliminares e fecha com alta em vendas

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • Estudo Jornada de compra do consumidor omnichannel – Farmácias e Drogarias
  • “Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s
  • Black Friday contraria dados preliminares e fecha com alta em vendas

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.