02-06-2015 15h44
A primeira unidade do Fleming’s Steakhouse & Wine Bar será em torno de 7,5 milhões de reais
SÃO PAULO A dona da rede Outback Steakhouse no Brasil, Bloomin’ Brands, pretende trazer uma nova rede de restaurantes para o País: a marca premium Fleming’s Steakhouse & Wine Bar, especializada em carnes e vinho.
A previsão é de que seja será aberto apenas um restaurante conceito, em São Paulo, em 2016, sendo que o investimento para a primeira unidade do Flemings Steakhouse & Wine Bar será em torno de 7,5 milhões de reais.
Segundo o presidente da Bloomin Brands Brasil, Salim Maroun, a empresa decidiu trazer mais essa rede para o Brasil para dar mais oportunidades a seus sócios. Descobrimos que temos talentos muito bons, que gostariam fazer algo mais sofisticado, afirmou em entrevista para a Exame.com.
No início deste ano, a empresa anunciou a rede italiana Abraccio, sendo que a primeira unidade foi inaugurada shopping Vila Olímpia, em março. A companhia planeja abrir mais 50 lojas nos próximos cinco anos.
InfoMoney – SP