Varejista lança nova versão do site e amplia vendas on-line em 76%
A Artwalk, uma das maiores redes de lojas de calçados do Brasil, com 34 lojas no País, teve um retorno bastante rápido do investimento feito em sua nova plataforma de e-commerce. Lançado no fim do ano passado, o site teve um salto de 76% nas vendas em relação ao mesmo período de 2014, com uma expansão de 128% no tráfego on-line.
Com o slogan atitude.everywhere, a empresa redesenhou seu e-commerce com visual alinhado à identidade da marca, apresentando cenas de basquete, skate, street e estilo retrô. Desenvolvemos um planejamento estratégico voltado para o e-commerce, para alinhar toda a proposta de comunicação da marca e oferecer o mesmo tipo de experiência das lojas físicas para o nosso público da loja virtual, comenta Luiz Felipe Munhoz, diretor de e-commerce do Grupo Afeet, controlador da Artwalk.
Lançada em 2006, a Artwalk possui pontos de venda em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco e tem como foco de expansão as unidades em shopping centers.
Revista No Varejo on-line – SP