Rede está investindo na modernização de suas unidades para melhorar a experiência de compra
A rede de supermercados Guanabara reinaugura a loja de Vila Isabel, depois de uma reforma interna.
O espaço possui 8.500m² totais e foi reestruturada para melhorar a experiência de consumo do público com corredores mais amplos, nova padaria, novo mobiliário e iluminação. Entre o mix de produtos oferecidos pelo supermercado está uma adega com sommelier, queijos e frios especiais.
De acordo com Albino Pinho, diretor de marketing da rede Guanabara a unidade está preparada para receber 300 mil clientes por mês. Estamos adiantando o que o nosso cliente quer. Ele precisa ter prazer de ir ao supermercado e uma agradável experiência de consumo, explicou.
A rede, fundada na década de 50, está presente no Rio de Janeiro, Grande Rio e Baixada Fluminense. O valor de investimento não foi informado, mas a rede afirmou em nota que planeja ter suas 23 lojas dentro destes nos novos padrões em 5 anos.
Revista No Varejo on-line – SP