08/05/2015 10:46
Por Valor
SÃO PAULO O Grupo Pão de Açúcar (GPA) divulgou nesta sextafeira um novo conceito de lojas do
hipermercado Extra no país. Segundo a companhia, o projeto contempla novos modelos de operação das
unidades, baseados nas necessidades dos clientes.
A rede informou que investirá cerca de R$ 100 milhões no processo de
modernização, que começará neste mês com duas lojas do Extra na
Grande São Paulo (Ricardo Jafet e Guaianases), mas será replicado
para mais unidades ainda neste ano.
Com todas as alterações, a rede espera um crescimento significativo
nas vendas dessas novas lojas, diz o aviso entregue hojwe à
Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A empresa explica que os novos conceitos contemplam maior espaço entre os corredores e uma revisão do
sortimento de produtos, com incremento na prestação de serviço, focados no açougue, peixaria, frios, rotisserie e
padaria. Além disso, um setor especial contará com itens gourment, orgânicos, importados e funcionais.
A linha de não alimentar traz como novidade lançamentos de smartphones, televisores e aparelhos de áudio, além
da venda de colchões.
(Valor)
Valor Econômico on-line – SP