SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

1º da fila da Apple na loja de SP nada comprou

Webmaster by Webmaster
19 de abril de 2015
in Notícias
A A

19/04/2015 Matheus Mans Foi inaugurada ontem no Morumbi Shopping a primeira loja oficialdaAppleemSão Paulo.A fila para entrar no estabelecimento começou 16 horas antes da abertura e chegou a ter mais de1milpessoas,segundoaorganização do shopping. O primeiro da fila foi EugênioOliveira, de23anos.Otécnico especializado em produtos da própria Apple chegou ao shopping às 18 horas de sextafeira, logoapóssairdeseutrabalho. Ao ser perguntado sobre o que ele faria quando entrasse na loja, Oliveira disse que não iria comprar nada. “Eu só vim prestigiarmesmo.Éminhapaixão. Ela que me fez fazer isso, me fez ser o primeiro”, afirmou. E apesar da paixão pela marca, reclamou da organização. “Eu tive que dormir do lado de fora do shopping”, disse Eugênio.“Ainauguraçãodaoutra loja, no Rio de Janeiro, que foi a primeira do Brasil, foibem melhor. Não me ajudaram em nada aqui.” Antes da abertura, 80 vendedores esperavam o momento de contato com o público. Aos gritosde“Morumbi”e“SãoPaulo”, o grupo de profissionais aguardava pelo início das vendas. Pontualmente às 10h, iniciou- seumacontagemregressiva para a entrada de Eugênio que, logo em seguida, classificouaexperiênciacomo“ fantástica e inesquecível”. Apesar do técnico da Apple tersidooprimeiroaentrar,Lourival Parente, 53, foi o primeiro a realizar uma compra. Ele, que adquiriu um iPhone 6 a pedido da esposa, chegou às 21h30 de sexta-feira e teve de dormir no chão. Quando questionado sobre o fato do smartphone comprado ser o mais caro do mundo, Lourival não hesitou em dizer que não se importou e fez a compra para agradar a mulher. “ElamepediuumiPhone6dourado. Tive que comprar.” Outra figura que chamou a atençãofoiadeBernardoVolpato, deapenasseismeses.Acriança permaneceu calma mesmo com os gritos ininterruptos. A mãe, Patrícia Volpato, afirmou que trouxe a criança para mostrar ao outro filho, que está na Austrália e é fã da Apple, que o pequeno irmão já está no mesmo caminho. A Apple espera que esta seja umadas lojas mais movimentadas do mundo, já que deve atrair clientes de toda a América Latina. No mundo, existem mais de 450 lojas oficiais da Apple,querecebemjuntasmais de um milhão de visitantes. Na unidadedeSãoPaulo,serãovendidos 169 produtos da marca.

O Estado de S. Paulo – SP

26
Previous Post

Pagamento com uso do smartphone subirá 1000%

Next Post

Supermercados: de mãos dadas com a indústria

Conteúdos Relacionados

“Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s
Notícias

“Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s

28 de novembro de 2023
Intenção de compra na Black Friday cresce 29%
Notícias

Black Friday contraria dados preliminares e fecha com alta em vendas

28 de novembro de 2023
Caem casos de tentativa de golpes na Black Friday deste ano
Notícias

Caem casos de tentativa de golpes na Black Friday deste ano

28 de novembro de 2023
Next Post

Supermercados: de mãos dadas com a indústria

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • “Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s
  • Black Friday contraria dados preliminares e fecha com alta em vendas
  • Caem casos de tentativa de golpes na Black Friday deste ano

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • “Méqui Friday nunca foi tão feliz”, diz presidente do McDonald´s
  • Black Friday contraria dados preliminares e fecha com alta em vendas
  • Caem casos de tentativa de golpes na Black Friday deste ano

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.