11/03/2015
Em ação, Starbucks estimula clientes a customizar os copos da marca e a compartilhar na web
Para promover novos produtos de verão, a rede de cafeteria Starbucks fez parceria com a Posca, marca de marcadores de tinta, para estimular consumidores em geral, artistas e ilustradores a customizar os copos da rede.
Os desenhos foram compartilhados via rede sociais e por conta do burburinho digital, as duas marcas decidiram promover workshops com três artistas para falar sobre técnicas e referências de como desenhar.
Os workshops são abertos ao público, têm vagas limitadas e acontecem no dia 17/03 no Starbucks do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, dentro da Livraia Saraiva. Os artistas são Rafael Veiga, Kleverson Mariano e Danilo Roots.
Serviço
Workshop Kleverson Mariano 13h às 15h
Workshop Rafael Shine 15h30 às 17h30
Workshop Dan Roots 18h às 20h
Para inscrição basta enviar e-mail para veraostarbucks@edelmansignifica.com
*As imagens acima foram retiradas do Instagram dos artistas
Revista No Varejo on-line – SP