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C&A inova e lança curadoria de moda digital para apresentar as últimas tendências da estação

Webmaster by Webmaster
4 de março de 2015
in Notícias
A A

03/03/2015 15:27:00

As peças da coleção Virada Outono / Inverno da fast fashion abusou das essências étnica, militar e romântico floral. O “total jeans” também está em alta

Como misturar estilos, estampas com listras, cor clara ou tons escuros, o que combina com o quê? Essa dúvida sempre surge ao abrir o guarda-roupa para escolher o traje do dia. Para facilitar a vida da mulher brasileira, a C&A – empresa autoridade no mercado de varejo de moda brasileiro – usou a criatividade para orientar e se aproximar ainda mais da alma feminina.

A campanha da Coleção Virada Outono / Inverno da C&A – 100% digital – convida as próprias consumidoras para darem dicas ousadas de como usar roupas em estilo militar, como acertar ao usar “Total Jeans”, motivos étnicos combinam com quais acessórios e quando usar estampa floral com fundo escuro.

A temporada vai ter criações para agradar a todos os gostos. Malhas em tricô no estilo étnico P&B, estampa camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco com transparência deve chamar a atenção das consumidoras sensuais. O must have da coleção será o quimono com franjas. Já os tops, coletes, saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez – a cara da estação – surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados fazem o contraponto.

Para as antenadas e descoladas, as minissaias e os tops semitransparentes são ideais para cair na balada, além das malhas com transparência e detalhes de recortes nas costas. O tema Paris e Pattern com mini perfumes e batons estampam peças e dão ar de leveza.

O Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.

A linha de calçados femininos ganha modelos open boot, botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon bico fino (novidade) e papete de tigre. O time de Acessórios traz bolsa carteira de franjas e metais e bucket com correntes, tachas e malha de metal e finalmente, cintos inspirados na tendência étnica. As bijoux trazem desenhos geométricos e muito preto com dourado.

A ala masculina ganha t-shirts também nas tendências Adventure, Étnico, Militar e Floral. As diversas lavagens de jaquetas jeans se harmonizam com calça cropped, além de ser uma tendência para a estação. A linha de acessórios traz mochilas de couro, gorro e lenços.

A linha Infantil também ganha roupas com tendências de moda: étnico para as meninas e estilos rocker e colégio para os meninos. Os licenciados Monster High e Barbie sempre em alta no universo infantil. As estampas em animal print, estrelas e ursinhos dão o aconchego necessário para os bebês.

Com muita sensualidade e ousadia, a coleção transversal da C&A já está disponível em todas as lojas da rede e com preços pra lá de especial: tops por R$ 29,90, bottom por R$ 59,90 e vestidos de R$ 69,90.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Informações à imprensa:

MktMix – Agência de Comunicação de Moda:
Tânia Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Tubi Schiavetti – tubi.schiavetti@mktmix.com.br – (11) 3060-3658
Marcelo Couto – marcelo@mktmix.com.br – (11) 3060-3640 R. 3612
Pamela Antunes – pamela@mktmix.com.br – (11) 3060-3640 R. 3618
Fabiana Oliveira – fabiana.oliveira@mktmix.com.br – (11) 3060-3640 R. 3666
Carla Bal – carla@mktmix.com.br – (11) 3063 – 0494 R.109 (Produção)

RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional:
Adrieli Rocha – adrielirocha@rp1.com.br
Sheila Pereira – sheilapereira@rp1.com.br
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Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br
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