FELIPE-TURLAO
25 de Fevereiro de 2015 11:21
Localizado na Avenida Paulista, o futuro shopping Cidade São Paulo já tem data de inauguração: 23 de abril.
A conta publicitária será gerenciada pela Rino, que já atende outros três shoppings da CCP, proprietária do empreendimento: Grand Plaza, de Santo André, Cerrado, de Goiânia, e Tietê Plaza, de São Paulo.
O perfil do Cidade São Paulo foi definido para atrair três tipos de público: durante os dias de semana, o jovem executivo que trabalha na região; à noite, o público que vive no entorno da Paulista, especialmente os que moram do lado da Bela Vista (o público dos Jardins não é um alvo); aos finais de semana, as pessoas de outros bairros que vão passear na região e turistas. As campanhas da Rino serão voltadas a perfis como esses.
O empreendimento terá atenção especial aos ciclistas, que devem aumentar em quantidade graças à futura ciclovia da Avenida Paulista. O shopping terá um espaço pit stop, com serviços diversos para as bicicletas.
Outro perfil terá atenção: os donos de cachorros, que são 70% dos moradores do entorno. Além da permissão para entrarem com seus animais de estimação, eles terão serviços especiais à disposição.
Meio e Mensagem on-line – SP