20-01-2015 13h52
O Brasil é o primeiro país a receber um Abbraccio por conta do enorme sucesso do Outback
SÃO PAULO Responsável pelo Outback, a Bloomin’ Brands deve lançar outra rede de restaurantes no Brasil, a Abbraccio, de comida italiana, mostra a Exame. A rede é chamada de Carraba’s nos Estados Unidos, onde se concentram suas operações.
A nova rede tem um estilo italiano e conta com cozinhas abertas no meio do salão. O Brasil é o primeiro país a receber um Abbraccio por conta do enorme sucesso do Outback – constantemente lotado por aqui, onde está localizada a loja que mais fatura no mundo. A Bloomin’ comanda o Outback brasileiro desde 2013.
O primeiro deverá ser inaugurado em São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, administrado pela Multiplan, em março. A segunda loja será a do shopping Market Place, da Iguatemi, também em São Paulo e sem previsão. R$ 5,5 milhões serão investidos em cada unidade, além de R$ 1 milhão em posicionamento de marca.
O nome Carraba’s foi alterado para Abbraccio, que seria mais vendável. Sediada em Tampa, na Flórida, a Bloomin tem 90.000 empregados em 1.500 restaurantes espalhados por 20 países. Além de Outback e Carraba’s, a empresa também opera as marcas Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar e Bonefish Grill.
InfoMoney – SP