Após o primeiro ano no Brasil, a grife Guess anuncia uma novidade. A marca abre mais uma loja neste início de dezembro, a terceira só neste ano. Está será a primeira operação no modelo de franquias e o local escolhido foi o Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. A loja tem 110 m² e fica localizada no 2º Piso.
Reconhecida mundialmente por explorar o denim de uma maneira própria, a Guess veio ao país com um grande plano de expansão, que agora inclui abertura de franquias. Para a inauguração de novas lojas a marca tem como foco as principais capitais, além de outras grandes cidades.
Pioneira no conceito de jeans premium, a Guess desembarcou no Brasil em 2013 com duas lojas próprias, nos shoppings Cidade Jardim e Center Norte. Este ano, a marca abriu mais uma loja em São Paulo, no Shopping Villa Lobos e, em julho, a primeira no Rio de Janeiro, no BarraShopping.
Edição: Maria Júlia Lledó
Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada
Data de publicação: 18/12/2014
Textília.net – SP