Por Redação SM – 08/12/2014
No ano passado, a rede de atacarejo com 21 lojas em São Paulo ampliou a receita em 26%. Agora, a expectativa é faturar perto de R$ 1,9 bilhão e crescer 20% neste ano, em relação a 2013, segundo Ricardo Roldão, fundador e presidente da empresa.
Para 2015 estão programadas quatro novas lojas em São Paulo e em cidades do interior com 500 mil habitantes. Com isso, o Roldão tem meta de crescer novamente 20% no ano que vem. “Queremos chegar no fim de 2016 faturando R$ 3 bilhões e com 31 lojas”, prevê Roldão, que planeja abrir a primeira loja fora do Estado de São Paulo em dois anos.
Nem as incertezas que rondam o cenário do consumo abalam a confiança do presidente da rede. “O atacarejo, em qualquer situação, de crescimento ou não da economia, de inflação alta ou baixa, é favorável”, afirma Roldão. Segundo ele, as famílias passaram a comprar itens em grandes quantidades para cozinhar em casa, aumentando a venda do atacarejo para o consumidor final e compensando a queda registrada ultimamente nos volumes para restaurantes e lanchonetes.
Hoje, 35% do faturamento da empresa vem do consumidor final e, 65%, dos demais segmentos.
Fonte: O Estado de S. Paulo
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