SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Os planos de Wizard para a Mundo Verde

Webmaster by Webmaster
23 de outubro de 2014
in Notícias
A A

Carlos Wizard, novo dono da rede, pretende continuar com parte dos planos do fundo Axxon
Como fez com a rede de educação Wizard, Carlos Wizard Martins quer fazer mágica na Mundo Verde, rede de franquias de alimentação saudável. Após adquirir a rede, depois da venda da marca de educação que criou, o executivo pretende manter parte dos planos que o fundo de investimentos Axxon Group tinha para a rede.
O fundo adquiriu 100% do capital do Mundo Verde em 2009 e já está de saída. À frente do negócio, Martins pretende alcançar o faturamento de R$ 1 bilhão e 650 lojas. Para tanto, ele aposta em três áreas: crescimento orgânico, treinamento do franqueado e marketing. A ideia é fomentar o franqueado que já está na rede a investir em mais unidades. “É possibilitar que o franqueado tenha recursos suficientes para ter mais unidades, porque é melhor investir em quem está dentro do negócio e já é parceiro”, afirma.
O treinamento será linha de atuação para qualificar o pessoal das lojas. “Hoje, a rede recebe treinamento online apenas quando a pessoa tem a iniciativa de fazer isso, mas uma parcela pequena tem essa predisposição e pretendemos dar um treinamento presencial, seja para o franqueado ou para o funcionário dele”, explica Martins. O investimento no marketing será no sentido de reforçar a presença da marca na mente dos clientes.
Os novos modelos de negócios que constavam nos planos da Axxon, como spa e restaurantes de comida saudável, serão analisados em conjunto com os franqueados para saber quais podem ser rentáveis para a rede.
Hoje, a rede Mundo Verde conta com 300 lojas no Brasil em 23 estados e no Distrito Federal.No ano passado, foram abertas 47 novas lojas e o faturamento alcançou os R$ 321 milhões de faturamento em 2013.
Ao todo, são mais de 1,5 mil funcionários para atender a mais de 150 mil clientes por dia. E o próprio Martins é um deles. “Não tomo chá preto, café, não fumo e não bebo. Sempre procuro ter uma alimentação equilibrada e saudável para uma vida equilibrada e essa formação teve forte influência na decisão pela compra, porque é difícil entrar em um negócio com o qual você não se identifica”, avalia.

Revista No Varejo on-line – SP

24
Previous Post

Volume de cheque sem fundo recua em outubro

Next Post

Ricardo Eletro comemora 25 anos com recorde

Conteúdos Relacionados

Shoppings: 1.143 marcas abriram novas lojas no segundo trimestre
Notícias

Fitch espera recuperação lenta do varejo brasileiro em 2024

5 de dezembro de 2023
No Mercado Livre, a ordem é ganhar market share
Notícias

No Mercado Livre, a ordem é ganhar market share

5 de dezembro de 2023
Safra questiona plano da Americanas na Justiça e cita supostas irregularidades
Notícias

Safra questiona plano da Americanas na Justiça e cita supostas irregularidades

5 de dezembro de 2023
Next Post

Ricardo Eletro comemora 25 anos com recorde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Fitch espera recuperação lenta do varejo brasileiro em 2024
  • No Mercado Livre, a ordem é ganhar market share
  • Safra questiona plano da Americanas na Justiça e cita supostas irregularidades

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • Fitch espera recuperação lenta do varejo brasileiro em 2024
  • No Mercado Livre, a ordem é ganhar market share
  • Safra questiona plano da Americanas na Justiça e cita supostas irregularidades

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.