A cesta passa a ser do cliente e não mais do canal. A integração permite que ele comece a compra no app e termine na loja física, se desejar, com os mesmos benefícios
Por Redação
A Panvel inova mais uma vez ao oferecer aos seus clientes mais do que uma experiência multicanal: a integração completa dos ambientes físico e digital e uma cesta omni, que acompanha o cliente onde quer que ele esteja.
“A cesta passa a ser do cliente e não mais do canal. A integração permite que ele comece a compra no app e termine na loja física, se desejar, com os mesmos benefícios e a atenção aos seus pontos de fidelidade”, explica Alexandre Arnold, diretor de TI da Panvel. A experiência do cliente é mais fluida, já que com as intefaces integradas ele coloca seus produtos no carrinho apenas uma vez, e pode finalizar a compra quando e onde quiser.
Cesta omni agiliza entrega
Na cesta omni há ganhos também na entrega, que pode ser atendida de diferentes pontos de distribuição conforme a localização do estoque para atender ao pedido. Numa única compra, o cliente pode ter mais de uma entrega programada, ou mesmo opções diferentes de retirada em loja.
Com isso, a rede elimina chamadas desnecessárias ou redundantes e otimiza a utilização dos estoques das lojas, mini CDs e dos centros de distribuição. Retorno, mais uma vez, para o cliente, atendido com mais agilidade e eficiência. A otimização desse fluxo também permite aumentar a conversão de vendas já que, no app ou na farmácia, ao efetuar a compra, o cliente conta com diferentes locais para atendê-lo. Outra vantagem é não ter mais produtos “esquecidos” no carrinho.
Fonte: Panorama Farmacêutico