Evento que mobiliza milhares de consumidores do Rio de Janeiro, o tradicional Aniversário do Supermercados Guanabara não será realizado neste ano, por medida de segurança para evitar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19.
Para não decepcionar seus clientes, a rede promoverá, ao longo de 30 dias, a campanha Show de Ofertas, com diversos produtos em promoção, mas sem os “preços arrasadores” do Aniversário. O início será amanhã (20/10).
“Até pouco tempo atrás achávamos que a pandemia seria resolvida e o Aniversário fosse acontecer. A vacina não chegou e ficou inviável a realização. Só que esse é o momento que devolvemos aos clientes, em forma de ofertas, o carinho que recebemos ao longo do ano e por isso criamos a Show de Ofertas”, explica Albino Pinho, diretor de marketing do Supermercados Guanabara, lembrando que será a primeira vez em 26 anos que o Aniversário da rede carioca não será realizado.
A campanha Show de Ofertas começa com promoção de itens de todas as seções. Durante os 30 dias do período promocional, haverá um rodízio de produtos em ofertas para que os clientes possam adquirir o que considerarem necessário. A ideia não é estimular as pessoas a comprar para estocar. A rede pede que os clientes levem somente o necessário.
A empresa pede que os clientes se dirijam às lojas com calma, sem pressa, sempre utilizando máscara e mantendo o distanciamento de 1,5 m. O Guanabara reforça que não há qualquer necessidade aglomeração, pois haverá produto para todos.
Assim como a promoção, a campanha de marketing também está diferente. Produzida em casa, numa espécie de live e estrelada por Ivete Sangalo, o conceito da ação é informar que o Guanabara tem ofertas, mas que os clientes terão tempo para aproveitar com toda segurança e cuidado.
Fonte: S.A. Varejo