Twitter Facebook Linkedin
Home » SBVC na Mídia (Page 3)

84% declaram que irão gastar mais este ano na Black Friday »

Estudo da SBVC revela que a maioria dos brasileiros pretendem aproveitar as promoções antes mesmo da sexta-feira

Por Redação

74% dos consumidores pretendem

Brasileiros irão gastar mais esse ano na Black Friday »

Essa é uma das descobertas da 4ª edição do estudo “Black Friday no varejo brasileiro”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e

Visitas, vendas e faturamento de lojas físicas e shoppings aumentam em outubro

Visitas, vendas e faturamento de lojas físicas e shoppings aumentam em outubro »

O fluxo de visitas cresceu 14% nas lojas físicas – mais nos estabelecimentos comerciais de shoppings do que nos de rua – e

Black Friday 2021: dicas para o varejo físico aumentar as vendas

Black Friday 2021: dicas para o varejo físico aumentar as vendas »

Para Eduardo Terra, o ideal é traçar estratégias diferentes a partir de hipóteses sobre o que pode acontecer até a data

Por Camilla

Varejo se curva às fintechs de meios de pagamentos

Varejo se curva às fintechs de meios de pagamentos »

Pandemia acelera adoção de meios como apps e carteiras digitais e estimula comportamento digitalizado do consumidor e das empresas

Por Wagner S de

Por que os dados são cada vez mais importantes no varejo físico?

Por que os dados são cada vez mais importantes no varejo físico? »

A inteligência extraída a partir dos insights gerados por essas informações abre novas oportunidades para as empresas

Por Ricardo Fiovaranti *

Sabe aquele