Twitter Facebook Linkedin
Home » SBVC na Mídia (Page 3)
Varejo reage à pirataria na internet

Varejo reage à pirataria na internet »

Áreas com até 600 pessoas nos principais marketplaces tentam identificar criminosos e aumentar controles digitais

Por Adriana Mattos e Beatriz Olivon

Os “marketplaces”

Pela primeira vez, mais de 50% dos supermercados mantêm operação online

Pela primeira vez, mais de 50% dos supermercados mantêm operação online »

O número de empresas quase dobrou em relação a edição anterior do Ranking da SBVC, chegando a 76 supermercadistas em 2020

Por Adriana

Tem quarto ou garagem vagos? Que tal alugar para armazenagem? »

O quarto ou a garagem vazia estão virando fontes de renda extra para os brasileiros em meio à pandemia. Esses espaços vagos dentro

Avanço invisível do digital fortalece grandes redes e ‘salva’ pequena loja

Avanço invisível do digital fortalece grandes redes e ‘salva’ pequena loja »

Peso das cinco maiores empresas cresce de 45,2% das vendas totais para 54,1%, diz estudo

Por Adriana Mattos

Há um silencioso movimento de

COMÉRCIO ON-LINE »

O varejo on-line cresce longe dos olhos do público. Desde que começou a pandemia, as vendas pela internet tiveram um forte aumento e

Magazine Luiza (MGLU3) e Via (VIIA3) estão no ranking das 300 maiores do varejo »

O Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3) e Americanas (AMER3) estão no ranking das “300 Maiores do Varejo”, elaborado pela Sociedade Brasileira de Varejo