A partir desta semana, os clientes do Rio de Janeiro, das região da Barra da Tijuca e Recreio, vão poder fazer as suas compras no Prezunic pelo WhatsApp. Já aqueles que moram nas regiões das Zonas Sul, Norte e Oeste e em alguns bairros de Niterói e Duque de Caxias terão a opção de utilizar o aplicativo do Cornershop para realizar as suas compras online.
As novidades são fruto da crescente demanda dos clientes pelos serviços de delivery e as compras a distância, impulsionadas pela pandemia. “A partir da quarentena, o Prezunic tem percebido um grande aumento no tráfego virtual de seus clientes, acelerando uma tendência que já se configurava há algum tempo. Percebemos que havia chegado a hora de dar esse passo, que já era planejado desde antes da pandemia”, disse Gerson Estevam. “Implementamos tudo em tempo recorde e estamos cuidando para que a expansão para outras unidades se dê gradualmente e com segurança, garantindo um serviço virtual com a mesma qualidade daquele que oferecemos presencialmente”, explica Gerson Estevam, diretor comercial do Prezunic.
Os primeiros a experimentar as compras via WhatsApp, no Prezunic, foram os clientes da Ilha do Governador. O serviço, iniciado no mês de julho, foi estendido para a unidade da Barra, com entregas em domicílio num raio de até 10 km de distância. Já o aplicativo do Cornershop é para aqueles que residem num raio de até 10 km das lojas de Botafogo, Recreio, Engenho Novo, Cidade de Deus, Campinho, Icaraí e Caxias Centenário.
A parceria com o Cornershop é resultado de uma aliança estratégica realizada pelo Grupo Cencosud, do qual o Prezunic faz parte e que se estende às redes da marca no Brasil, Chile, Argentina, Peru e Colômbia.
Fonte: Super Varejo