Lojas sob a bandeira “Market” já podem ser visitadas em São Paulo e demonstram investimento da rede francesa em formatos diferentes de pontos de venda
Este mês a rede Carrefour inaugurou a quinta loja de sua nova bandeira de supermercado: Market. O formato da unidade em Alphaville é voltado para estar mais próximo do consumidor, com cerca de 15 mil produtos frescos e alimentos prontos para o consumo.
Uma das novidades mais aguardadas pelos brasileiros neste modelo de loja é o setor “Saudáveis”, destinado a produtos orgânicos, integrais, zero, sem glúten, lactose ou antibióticos. Outro diferencial que a rede deseja implementar e tornar uma de suas características é o atendimento personalizado em setores como açougue, peixaria e padaria.
A ideia surgiu após a definição do objetivo principal da nova marca, que é estar alinhada com a estratégia do Carrefour de oferecer multiformatos para o consumidor e, nesse caso, complementar a oferta das lojas Carrefour Bairro.
Formato de loja que agrada novo consumidor
Na região metropolitana de Campinas, o Carrefour inaugurou outra loja sob a bandeira Market no shopping da região de Valinhos, que conta com 1.400 m² de espaço de vendas e além do sortimento, oferece quatro caixas com sistema de self-checkout e Wi-Fi gratuito.
Outra novidade é um café bar que oferece bebidas quentes e frias, alcoólicas e não alcoólicas, além de um setor dedicado apenas a aparelhos celulares, acessórios eletrônicos e utilidades domésticas.
Vale lembrar que todas as lojas que fazem parte da bandeira Carrefour Market disponibilizam entrega à domicílio, desde que o endereço de entrega esteja dentro de um raio de 5 km do supermercado. O estacionamento também é gratuito durante duas horas para consumidores que gastarem um mínimo de R$ 50,00 em compras.
Fonte: Apas Show