Com o objetivo de chegar mais perto do público jovem e tornar mais próximo os ambientes online e offline, a administradora de shopping center Sonae Sierra Brasil anunciou investimento de R$ 1,5 milhão em uma exposição que mostra como é quarto dos principais youtubers.
“A companhia está atenta aos novos interesses das crianças e jovens. O propósito desta exposição é a oportunidade dos frequentadores dos nossos centros de compras interagirem com seus ídolos através de tecnologia, interatividade e experiências inusitadas, incluindo a presença ao vivo dos youtubers”, afirma diz a diretora de marketing e comunicação da empresa, Laureane Cavalcanti.
Além disso, ela conta que, em parceria com o canal Esporte Interativo, haverá um espaço destinado à gravação de vídeos, para que os visitantes possam fazer testes e simular como seria a vida de um youtuber. A atração terá um circuito itinerante e passará por 10 shoppings ao longo dos próximos dois anos.
Além da Sonae Sierra, a iniciativa é patrocinada pela gold da LG, além do Esporte Interativo, Gameloft, Ubisoft, Dx Racer e Razer.
“Decidimos participar desta iniciativa por levar todos que gostam se ou interessam por games a uma experiência excepcional. Em um único lugar, será possível jogar nos melhores monitores gamer da LG, ter a chance de conhecer o seu influenciador favorito e ver detalhes de seu quarto, que antes só podia ser visto nas redes sociais”, diz Leonardo Almeida, Gerente de Produtos IT da LG.
A realização do projeto e produção é de autoria da YDreams Global, empresa de projetos e produtos inovadores que unem Tecnologia, Design e Conteúdo Digital.
Fonte: DCI