A Livelo, empresa de programas de fidelidade controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil, assinou acordo com o Magazine Luiza para disponibilizar produtos da varejista na plataforma da empresa de fidelização. Pelo acordo, uma lista de 36 categorias de produtos da varejista estão disponíveis na Livelo, incluindo itens como celulares, eletrodomésticos, decoração, entre outros.
A empresa passa a contar com uma rede de 17 parceiros nos quais é possível resgatar recompensas com pontos ou pontos mais dinheiro.
Segundo dados mais recentes da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), que representa Multiplus, Smiles, Dotz, Netpoints, LTM e TudoAzul, a quantidade de cadastros em programas de fidelidade em cinco das empresas associadas aumentou 17,5% nos últimos 12 meses, alcançando 74,6 milhões no final do segundo trimestre.
Já os resgates de pontos nos programas de fidelização do mercado brasileiro tiveram retração de 4,5% no segundo trimestre deste ano quando comparados com os de igual período de 2015.