A famosa rede de loja de cosméticos lançou uma plataforma mais moderna e ampliou sua estratégia de entregas na Grande SP
Ir ao bairro da Liberdade e não passar na Ikesaki é quase uma heresia para quem é vaidoso. Mais do que isso, virou um ponto turístico em meio as luminárias e adereços na paisagem do oriental bairro do centro de São Paulo. Agora, se você não está a fim de se espremer entre outros consumidores da loja, a rede de cosméticos lançou uma novidade em junho: um novo site e um sistema de entrega de produtos em até 24 horas.
O novo site foi lançado no último dia 20 e incorpora diversas novas ferramentas, muitas delas baseada em autosserviço. Além disso, o site tornou-se mais intuitivo e com melhor experiência de navegação em smartphones – uma das antigas reivindicações de clientes. Há também curadora de produtos, ofertas, entre outras novidades.
A área de conteúdo sobre novidades em looks e beleza também mereceu atenção especial no site, que foi encorpada e há até artigos assinados por renomados profissionais da área.
No entanto, a maior novidade em junho (mês de aniversário da marca) é o modelo de entrega denominado Beauty Express, uma modalidade de entrega em até um dia útil na Grande São Paulo. Além de clientes, poderão utilizar o sistema de entregas os profissionais de salões de beleza – outros contumazes frequentadores da loja.