29/01/2016 15:50:25
Encontrar caminhos inteligentes para crescer na crise foi o grande desafio para as empresas brasileiras no ano de 2015. E muitas conseguiram!
Após ampliar sua atuação para dois novos mercados internacionais, Oriente Médio e Reino Unido, a Carraro viu as exportações alcançarem 15% do faturamento, o que representa um crescimento de 10% se comparado a 2014.
A estruturação do e-commerce da empresa, que há dois anos apenas engatinhava, foi outro ponto positivo para a marca. Foram realizados investimentos na estrutura de atendimento e em uma equipe de profissionais qualificados para o setor, que cuida de diversos assuntos, como: operacional, conteúdos, campanhas de vendas e imagem junto aos clientes.
Em 2014, o e-commerce da Carraro também representava 5% do faturamento da empresa e, no ano passado, pulou para 12%. A meta é crescer ainda mais em 2016, subindo para 16%.
Mais informações:
Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, aos 54 anos a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.
Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo.
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Data: 21/01/2016
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