Rede de franquias já negociou com 36 aeroportos para a instalação de máquinas de doces
A Mr. Kids, rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces, fechou uma parceria com a Infraero para expandir a marca nos principais aeroportos do País. O objetivo é proporcionar, tanto para novos franqueados como para os já existentes, a oportunidade de instalação imediata em locais de alto fluxo de consumidores. A rede já possui pontos em operação nos aeroportos de Cuiabá (MT), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG) e, a partir de setembro, contará com franqueados nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Recife (PE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Uberlândia (MG) e Aracaju (SE).
“Os aeroportos são locais de grande circulação de pessoas, principalmente de crianças acompanhadas dos pais, que costumam pedir moedinhas para retirar as bolinhas, adesivos e doces, garantindo uma rápida receita para os franqueados, assim que eles adquirem a franquia”, comenta Antonio Chiarizzi Junior, diretor da Mr. Kids. A empresa conta com acordo de importação com a fabricante canadense Beaver, que apresenta itens colecionáveis e licenciamento de personagens como os da linha da Dream Works, Garfield, Warner, Disney e SBT, entre outros. Nosso público consumidor já chega a 200 mil pessoas por mês”, afirma o executivo.
Atualmente, a rede conta com 93 franqueados e 3.370 máquinas espalhadas pelo País. Este ano, a meta da empresa é abrir 50 novas franquias no País. A Mr. Kids faturou R$ 3,6 milhões no ano passado e a expectativa é um crescimento de 40% em 2015.
Revista No Varejo on-line – SP