SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Nielsen Ibope aprimora métricas digitais

Webmaster by Webmaster
14 de outubro de 2014
in Notícias
A A

Igor Ribeiro

13 de Outubro de 2014

A Nielsen Ibope apresenta ao mercado novidades em suas métricas digitais, incluindo as ferramentas de consulta e a incorporação de novos índices para análise de dados. Segundo o instituto, as mudanças dão sequência a um diálogo internacional com o Interactive Advertising Bureau (IAB), levando em consideração tendências e necessidades atuais da indústria.
A empresa anuncia que gora é possível calcular audiência não duplicada entre dois sites reunidos por aquisição, fusão ou parceria, descartando usuários que já visitam ambos. “Antes só era possível fazer esse cálculo para a audiência total. Agora, vai ser possível fazer esse cálculo de acordo com qualquer perfil demográfico, incluindo cruzamentos de perfil”, explica José Calazans, consultor da Nielsen Ibope.
Também há novas ferramentas de planejamento de campanhas publicitárias, permitindo uma variedade de filtros de target: idade, gênero, escolaridade, ocupação, quantidade de pessoas no domicílio e classe econômica. Com isso, o planejador consegue saber os índices estimados de GRP (pontos de audiência bruta segundo o total da população) e TRP (pontos de audiência em um perfil demográfico específico). Outras novidades incluem métricas de tempo de permanência, minutos por sessão, segundos por página vista e evolução de share de tempo em cada site segundo perfil demográfico.

59
Previous Post

Varejo no Mundo – Barcelona

Next Post

Galeão replaneja investimentos e busca novos voos

Conteúdos Relacionados

No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma
Notícias

No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma

7 de dezembro de 2023
No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG
Notícias

GPA quer reduzir queima de caixa e focar bandeira Minuto Pão

7 de dezembro de 2023
No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG
Notícias

No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG

7 de dezembro de 2023
Next Post

Galeão replaneja investimentos e busca novos voos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma
  • GPA quer reduzir queima de caixa e focar bandeira Minuto Pão
  • No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • No Mercado Livre, 25% dos vendedores obtêm mais da metade da receita com a plataforma
  • GPA quer reduzir queima de caixa e focar bandeira Minuto Pão
  • No Carrefour, a nova cara (e as novas margens) pós-BIG

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.